Esporte Política

Jogos Escolares têm semana cheia de basquete

O sistema de disputa é um...

 

Os Jogos Escolares de Araraquara (Jocoara) prosseguem nesta quinta-feira (23), a partir das 8h30, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, com partidas de basquete na categoria A, entre atletas masculinos de 11 e 12 anos de idade.

A semana cheia de basquete, que teve início na segunda-feira, vai até a próxima sexta-feira (24), quando as meninas de 13 e 14 anos estarão em quadra em busca de vitórias na categoria B.

O complemento da programação de basquete feminino será na segunda-feira (27), na categoria C, para atletas de 15 e 16 anos.

O sistema de disputa é um festival, com as equipes se enfrentando entre si e disputando a final no mesmo dia. Por exemplo, a Coeducar venceu os adversários masculinos nessa quarta-feira (22), na Categoria C, e sagrou-se campeã. O Objetivo ficou em segundo lugar.

Antes, na terça-feira, na categoria B, o COC foi o campeão, e o Objetivo, o vice. Vale reforçar que os jogos ocorrem no período da manhã, no ginásio anexo à Pista de Atletismo Armando Garlippe, que fica na Rua Expedicionários do Brasil, em frente ao número 3015, próximo a confluência com a Avenida Francisco Colturato, no bairro São Geraldo.

 

Tradição

Ao todo, são 25 escolas e 700 atletas participantes desta edição dos Jogos Escolares, que visam a integração dos estudantes de escolas públicas e privadas de várias regiões da cidade.

Redação

SAIBA MAIS.:  ‘Prefeitura nos Bairros’ inicia atendimentos no Maria Luiza

0 comentário em “Jogos Escolares têm semana cheia de basquete

Deixe um comentário

x