Região

Ladrões são presos após tentar fugir em alta velocidade na região

Segundo a PM, veículo em que os homens estavam fez manobras perigosas que colocavam em risco a segurança de pedestres.

Na tarde desta terça-feira (27), dois homens, um de 31 anos e outro de 34 anos, foram presos após uma perseguição por ruas de Santa Bárbara d’Oeste (SP) e Americana (SP). Segundo a Polícia Militar, assim que uma viatura deu ordem de parada, o veículo em que os dois estavam iniciou a tentativa de fuga em alta velocidade e com manobras perigosas.

A PM recebeu a informação de que um veículo modelo Voyage envolvido em furtos trafegava pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e acessou Santa Bárbara d’Oeste. Com isso, uma equipe iniciou patrulhamento pela bairro Mollon e localizou o carro, que vinha no sentido oposto.

SAIBA MAIS.:  Tiroteio dentro de catedral de Campinas (SP) deixa cinco mortos e quatro feridos

Os policiais deram a ordem de parada, mas o carro iniciou fuga pelo bairro e, em seguida, percorreu outras ruas até passar por Americana. Enquanto o acompanhamento acontecia, o passageiro do Voyage jogava materiais e objetos para fora do veículo.

Objetos foram apreendidos após homens jogarem para fora do carro, segundo a PM de Santa Bárbara d’Oeste — Foto: Polícia Militar

Durante a perseguição, o Voyage acessou novamente Santa Bárbara d’Oeste e, já na Rua Espanha, bairro Jardim Europa, estacionou em frente a uma casa. Os policiais impediram que eles entrassem no imóvel e os prenderam.

A PM recolheu os materiais abandonados durante a fuga. Eram ferramentas, módulos de ignição, chaves de veículos, um celular e vários cheques de diversos valores que foram rasgados, segundo a polícia. A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante da dupla.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter | Grupo Rio Claro SP

0 comentário em “Ladrões são presos após tentar fugir em alta velocidade na região

Deixe um comentário