Bocha

Liba é vice-campeã do Estadual Inter Seleções

A final ocorreu nas canchas do Clube dos Servidores da Unesp, em Jaboticabal

A Liga Bochófila de Araraquara (Liba) venceu Jaboticabal e Dracena, ambas por 3 a 2, mas perdeu para Caieiras (4 a 1) e ficou com o honroso segundo lugar no Campeonato Estadual Inter Seleções, que foi disputado por 25 cidades. A final no domingo (9) ocorreu nas canchas do Clube dos Servidores da Unesp, em Jaboticabal. O evento é organizado, tradicionalmente, pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

“Nós enfrentamos as melhores seleções do estado em jogos equilibrados. Vencemos Dracena e Jaboticabal e perdemos para Caieiras, que esteve perfeita”, avaliou o atleta da Fundesport Reinaldo Tanuri.

Para o técnico e atleta Flaviano Barbosa, a seleção de Araraquara cumpriu e bem o dever ao defender a cidade até à final do Inter Seleções. “Todos estão de parabéns. Fomos derrotados apenas pelo atual campeão dos Jogos Abertos do Interior”, argumentou.

Flaviano orientou os vice-campeões Neno Piveta, Samuel Pupin, Sidnei Mendes, Augusto Boas, Alexandre Velosa, Ratinho, Cláudio Oliveira, José Guirelli, Robson Fonseca, Affonso Amaral, Luiz Mirelli, Reinaldo Tanuri, Gustavo Tanuri, Ricardo Campos, José Leopoldo, Adriano Pereira, Adalberto Maia, Fábio Henrique de Paula, Gilberto Pramio e Edison Zanekli.

Vale destacar que a Liba é tricampeã do Inter Seleções em 2000, 2001 e 2002. E além dessa medalha de prata em Jaboticabal também conquistou, em outras edições, mais três medalhas de bronze, sendo a mais recente em 2017.

X