Bocha

Liba elimina Limeira e disputa final do Inter Seleções

 A fase final será disputada nos dias 8 e 9 de dezembro, em Jaboticabal, por quatro equipes

A Liga Bochófila de Araraquara (Liba) venceu e eliminou a equipe do Gran São João, de Limeira, por 4 a 1, na casa do adversário, no sábado (24), no jogo de volta do Campeonato Estadual Inter Seleções da Federação Paulista de Bocha e Bolão. No jogo de ida em Araraquara, em 10 de novembro, a Liba também venceu pelo mesmo placar.

As cinco duplas que conquistaram a classificação em Limeira foram formadas por Flaviano Barbosa e Robson Fonseca; José Guirelli e Claudio Oliveira; Augusto Boas e Luiz Mirelli; Reinaldo Tanuri e Ricardo Campos; e Adriano Pereira e José Leopoldo.

SAIBA MAIS.:  Liba é vice-campeã do Estadual Inter Seleções

A fase final será disputada nos dias 8 e 9 de dezembro, em Jaboticabal, por quatro equipes: Araraquara, Caieiras, Dracena e a cidade sede.

Segundo o técnico e atleta Flaviano Barbosa, o Japa, a Liba está motivada e lutará pelo tetracampeonato. “Nossos atletas querem fechar o ano com a conquista do principal campeonato do Estado”, afirmou.

Vale destacar que no Inter Seleções, a Liba foi tricampeã nos anos 2000, 2001 e 2002, e no ano passado ficou com a medalha de bronze.