Bocha

Liba enfrentará Limeira neste sábado nas canchas do Araraquarense

O Campeonato Inter Seleções teve 24 cidades participantes na primeira fase, com seis grupos de quatro equipes

A seleção da Liga Bochófila de Araraquara (Liba), campeã do grupo 4 da primeira fase classificatória, disputará vaga à fase final do Campeonato Estadual Inter Seleções contra a Gran São João, de Limeira, neste sábado (10), às 9h, nas canchas do Clube Araraquarense. A entrada é gratuita.

 

Esta segunda fase é disputada no sistema mata-mata. Após o jogo de ida em Araraquara, os bochófilos da Fundesport realizarão o jogo de volta agendado para Limeira, no dia 24 de novembro, às 9h.

 

As outras chaves da 2ª fase apontam os duelos entre as seleções da Federação Paulista e Caieiras, e Dracena e Piraju. A seleção de Jaboticabal já integra o quadro dos finalistas por ser a cidade sede.

 

Final 

 

Prevista para os dias 8 e 9 de dezembro, a grande final em Jaboticabal terá confrontos diretos entre os quatro finalistas. Vale destacar que o Campeonato Inter Seleções teve 24 cidades participantes na primeira fase, com seis grupos de quatro equipes.

 

Eleições

 

No próximo dia 30, às 19h, no auditório do Ginásio de Esportes Castello Branco, será realizada a eleição da diretoria da Liga Bochófila de Araraquara (Liba) para mandato de 2019 a 2021.

 

O presidente Flaviano Barbosa, o Japa, convida as bochófilas, os bochófilos e apoiadores para participarem do evento, que visa fortalecer cada vez mais a modalidade.

 

Vale destacar que a Liba representa Araraquara nas competições oficiais, principalmente nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior promovidos pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.