Câmara Municipal Cidade Noticias

Memória: lei homenageia Fulvio Accorinte

Lei de autoria da vereadora Juliana...

Lei de autoria da vereadora Juliana Damus foi sancionada na Prefeitura

“Que bom que temos a oportunidade de colocar um nome desse em uma rua”, destacou a vereadora Juliana Damus (Progressistas) durante a solenidade de sanção da lei que denomina Rua Fulvio Accorinte a via pública da sede do município conhecida como Rua 01, do loteamento Parque Residencial Jatobá, com início na Avenida Carlos Bersanetti Filho (Ninin) e término na Avenida 01.

A assinatura, realizada na sala de reuniões da Prefeitura na segunda-feira (10), foi presenciada por familiares do homenageado e pelo amigo Sebastião Barbosa. “Era um exemplo, pena que nos deixou, sua presença era importante”, relatou aos presentes.

SAIBA MAIS.:  Campo São Paulinho tem revitalização iniciada e poderá receber campeonatos no próximo ano

Juliana lembrou que compartilhou vários momentos com Fulvio. “Era uma pessoa especial, sempre o primeiro a chegar nas reuniões. Ele trabalhou por 22 anos na Policial Militar e dedicou boa parte de sua vida ao voluntariado na Creche do Carmo e na sociedade São Vicente de Paula”, destacou.

O prefeito Edinho Silva (PT) enfatizou que “uma cidade não é feita só de prédios, ruas e obras públicas. Ela existe porque pessoas se dedicaram a ela. Importante eternizarmos nos próprios municipais os nomes das pessoas que a fazem ser o que ela é. Ele ajudou a construir a história de Araraquara. Parabéns pela homenagem!”.

SAIBA MAIS.:  Resumo da 20ª Sessão Extraordinária

Confira mais fotos no link: https://photos.app.goo.gl/H3hyTZRzr8o3nQTY8

 

The post Memória: lei homenageia Fulvio Accorinte appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

CM

0 comentário em “Memória: lei homenageia Fulvio Accorinte

Deixe um comentário

x