ANEWS Polícia

Merendeira é detida roubando alimentos do Caic do Selmi Dei

Mulher foi surpreendida com mantimentos dentro do carro, no Selmi Dei

Uma funcionária pública de 60 anos foi flagrada com alimentos do CAIC  Selmi Dei em Araraquara, dentro do carro, na manhã desta quarta-feira (11)

Segundo informações, a funcionária  foi surpreendida pelos guardas municipais. Dentro do carro  tinha vários mantimentos que pertencia  ao  CAIC.

A suspeita passou mal quando estava sendo levada  ao plantão policial para prestar depoimento  e foi encaminhada a UPA Central.

Nota da  Prefeitura de Araraquara:

“A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança, informa que a Guarda Civil Municipal, em uma ação na manhã desta quarta-feira (11), prendeu uma servidora municipal (merendeira) que atua no CAIC Rubens Cruz do Selmi Dei por furto de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos alunos da unidade.

A servidora vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligência, por meio das câmeras de videomonitoramento dos próprios públicos municipais, implementado pela Secretaria.  

A Prefeitura lamenta o fato e reforça que colaborará com a Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito, fornecendo as imagens para apuração do caso. O Executivo também abrirá um processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do delito e tomar as providências previstas em lei.”

X