Política

Moradores pedem mais segurança no trânsito no Vale do Sol

Vereador Zé Luiz buscará viabilizar a reivindicação

 

O vereador Zé Luiz (Zé Macaco – PPS), vem recebendo vários pedidos de empresários e moradores do Vale do Sol referentes a segurança no trânsito.

A grande preocupação é com a avenida Antônio Honório Real, a via principal e maior ponto comercial do bairro, onde o fluxo de veículos só faz aumentar.

O parlamentar já viabilizou um redutor de velocidade, porém, segundo os usuários, o movimento subiu vertiginosamente e novas lombadas precisam ser instaladas, como forma de preservar a vida.

“Muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade, tampouco a sinalização. Ficamos apenas alguns minutos observando o trânsito e conseguimos constatar que a reivindicação é pertinente”, disse Zé Luiz, em uma visita ao bairro.

SAIBA MAIS.:  Árvore de Natal é inaugurada em Araraquara

Um estudo de viabilidade deve ser desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte, mas a maior preocupação dos motoristas e pedestres está próximo das três rotatórias da via.

O vereador encontrou alguns pontos que merecem uma atenção especial. “No balão, no final da avenida Antônio Honório Real, fica um dos locais que mais necessitam da lombada, pois é acesso para os bairros Jardim Acapulco, Jardim Lupo I e II, Jardim Nova Araraquara e o trânsito aqui é intenso”, pontou.

SAIBA MAIS.:  Nota sobre IPTU

Como a via se mostra muito insegura, o vereador pede para que o Poder Executivo atenda essa reivindicação dos usuários e moradores.

The post Moradores pedem mais segurança no trânsito no Vale do Sol appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

Direto da Redação

0 comentário em “Moradores pedem mais segurança no trânsito no Vale do Sol

Deixe um comentário