Vôlei

Na sua estreia na APV, o Sub20 do Vôlei+ perde

As meninas de Araraquara perderam por 3 sets a 0 🏐🏐🏐

Na sua estreia na APV (Associação Pró-Voleibol), categoria Adulta, O Sub20 do Vôlei+/Araraquara encarou, na noite desta terça-feira (30), a equipe de Porto Ferreira.

O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – Ginásio da Pista, com início às 20h30, e as meninas de Araraquara perderam por 3 sets a 0, parciais de 19/25, 22/25 e 13/25.

Sobre o jogo de estreia, o técnico araraquarense Eduardo Zambone, disse: “A estreia com derrota do sub-20 na temporada adulta da Liga da APV, jogando com um adversário muito experiente com grande jogadoras,
foi normal. A nossa equipe teve uma mudança radical em relação ao elenco do ano passado. São 9 atletas que integraram a equipe este ano e nem todas foram testadas. Isso leva algum tempo até começar a dar uma forma e conjunto”.

Sobre a temporada, Zambone frisou: “Sabendo que a grande maioria ainda são Sub18 isso que nos dá muita satisfação, pois sabemos que vamos lapidando a equipe jogando na categoria adulta da APV, uma
competição forte e de grande nível técnico. Além de fazer uma boa temporada nesta competição, a nossa preparação visa também os Jogos Regionais”.

O Vôlei+/Araraquara foi à quadra com: Mariana Simões, Jéssica Santos, Jaqueline Santos, Kawana Vianna, Eduarda Gustavo, Ana Beatriz Dutra, Gabyy Santos, Lorena Moris, Teodora Pisani, Luana Godoy, Nayara
Almeida e Nicole Polegato. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob. Fisioterapeuta: Gabriela Regolim.

Jogos de maio pela APV:
Dia 4, às 18h – Sub18: Porto Ferreira x Vôlei+/Araraquara
Dia 10, às 18h – Sub18: Vôlei+/Araraquara x Sertãozinho (Ginásio da Pista)
Dia 11, às 9h – Sub16: Festival em Monte Alto (Vôlei+, Monte Alto, Américo Brasiliense e Franca)
Dia 18, às 15h – Sub20: Vôlei+/Araraquara x Rio das Pedras (Ginásio da Pista)

X