Política

“Natal Mágico Araraquara”: audição para elenco é nesta segunda (dia 26)

Produção selecionará até 30 artistas de Araraquara; buscam-se atores, bailarinos, acrobatas, circenses, break dancers

Depois de realizar uma Parada de Luzes incrível em Araraquara no ano passado, marcada pelo encanto e pela magia, a turma do “Natal Mágico” está de volta e, agora, realiza uma audição para selecionar seu elenco para a edição 2018. Os candidatos devem se apresentar nesta segunda-feira, 26 de novembro, às 18h30, no Ginásio de Ginástica Artística (atrás do auditório do CEAR).

De acordo com Max Oliveira – ator, bailarino, coreógrafo e diretor araraquarense – coordenador e diretor do Natal Mágico, a audição busca artistas para participarem desta parada de Natal pelas ruas de Araraquara. “Estamos em busca de homens e mulheres maiores de 18 anos, que sejam atores, bailarinos, acrobatas, circenses, break dancers”. Ele lembra que os candidatos devem se apresentar com roupas confortáveis, levar currículo com uma foto de rosto e uma foto de corpo para identificação do candidato e definição do figurino.

SAIBA MAIS.:  Contrato de R$ 2 milhões com empresa de iluminação urbana é questionado por falta de manutenção

“Na versão de 2017, 13 mil pessoas foram às ruas para apreciar o lindo desfile que fizemos e, neste ano, a magia será ainda maior, com mais artistas e mais corredores atendidos”, explica.

Os artistas selecionados irão participar da trupe de atores, bailarinos, artistas de circo e ginastas, sendo caracterizados especialmente como personagens natalinos para as apresentações “mágicas” na cidade, nos principais corredores comerciais. Mas lembra que a audição pretende selecionar 30 pessoas.

“Buscamos artistas de todas as etnias, pois nossa ideia é ter um elenco bastante diversificado. Queremos que os interessados não se intimidem e venham para a audição somar conosco nesse projeto que trará muitas novidades para o dezembro do araraquarense”, finaliza Max.

SAIBA MAIS.:  Radialista Wilson Luiz, foi homenageado pela Aceesp

O Ginásio de Ginástica Artística está localizado atrás do auditório do CEAR, à Rua Ivo Antonio Magnani, na Fonte Luminosa.

 

SERVIÇO:

Audição para Natal Mágico – Seleção de elenco para edição Araraquara 2018

Busca por: homens e mulheres (maiores de 18 anos)

Atributos: atores, bailarinos, acrobatas, circenses, break dancers

Data: segunda-feira (26 de novembro)

Horário:  18h30

Local: Ginásio de Ginástica Artística (atrás do auditório do CEAR)