Cultura Política

‘Natal Solidário’ atrai crianças e famílias

O projeto teve mais duas edições realizadas no último final de semana


Mais duas edições do “Natal Solidário nos Territórios” foram realizadas no final de semana em Araraquara: sábado, na região do Parque São Paulo, e domingo, na região do Valle Verde. O projeto é uma parceria da Prefeitura com a Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Araraquara) e o Fundo Social de Solidariedade.

“Organizamos o Natal Solidário como uma forma de estimularmos a solidariedade. É a Prefeitura fazendo sua parte, mostrando que é possível melhorar a vida das pessoas por meio da solidariedade. E o Natal é isso”, afirma o prefeito Edinho.

O “Natal Solidário nos Territórios” leva lazer e espírito natalino aos bairros de Araraquara neste final de ano, com pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, carrinho de algodão-doce, pipoca e a “Carreta da Alegria”, que faz a festa de crianças e adultos. Todas as atrações são gratuitas.

A programação tem foco nas seis regiões integrantes dos “Territórios em Rede”, programa que concentra ações articuladas de todas as secretarias com objetivo de reduzir a desigualdade social nas principais áreas de vulnerabilidade social.

As duas últimas edições serão nesta semana: sexta-feira (21), das 16h às 19h, na região do Jardim Cruzeiro do Sul (em frente à EMEF Waldemar Saffiotti); e no sábado (22), das 16h às 19h, no Jardim das Hortênsias (em frente à EMEF Henrique Scabello).

SAIBA MAIS.:  Delegação de Araraquara terá 90 atletas nos Jogos dos Idosos em Matão
X