Cultura

O livro “Arquitetura Facial” será lançado nesta quarta, dia 3

Lançamento!

Evento tem início às 19h30, na Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas – APCD – Regional de Araraquara

O livro “Arquitetura Facial”, de autoria da professora do curso de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, e da professora Eloá Luvizulo, será lançado oficialmente na cidade nesta quarta-feira, dia 3 de abril, às 19h30, na Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas – APCD – Regional de Araraquara (rua Nove de Julho, 2340, na Vila José Bonifácio). Na ocasião, as docentes ministrarão uma palestra sobre a publicação.

SAIBA MAIS.:  Final de semana com Geek Comics no Sesc

“O irrefutável avanço tecnológico e científico da odontologia no restabelecimento estético-funcional da região orofacial concede ao cirurgião-dentista o poder de contribuir muito com a melhora na estética dentofacial, tão valorizada na sociedade atual. O livro tem como objetivo principal auxiliar o ensino da harmonização facial, de forma responsável, crítica e embasada na literatura, capacitando profissionais na área e colaborando, assim, com a realização adequada de cada procedimento”, explicam as autoras.

Elas contam que, na publicação, “é descrita toda a base anatômica e fisiológica para suportar a correta execução de cada técnica, detalhando a anatomia, os pilares do envelhecimento, as diferentes regiões a serem tratadas, os materiais empregados, as complicações e os resultados clínicos obtidos, buscando sempre a individualização dos tratamentos”.

SAIBA MAIS.:  Agenda Cultural – 16/08 a 21/08

Os trabalhos de Thallita e Eloá se concentram nas questões estético-funcionais relacionadas à reabilitação oral, e o resultado dos procedimentos implica na “melhora da autoestima e satisfação plena dos pacientes”.

Detalhes sobre o lançamento de “Arquitetura Facial” podem ser obtidos pelos telefones (16) 3303-8300 ou (16) 99176-5415.

X