Obras

Obra do prédio da UBS De Santi está na fase final

Obra!

Obra está adiantada em relação ao cronograma do OP, pois a demanda foi escolhida como prioridade pelos moradores da Região 9 em 2018

Com revestimentos de pisos e azulejos prontos e pintura geral e passeio público em andamento, a obra do prédio que abrigará a Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Victório De Santi está na fase final.


Localizado na Rua Francisco De Paula Lombardi, 214, região sudeste de Araraquara, o prédio tem 214 metros quadrados de área edificada.

O investimento de R$ 569 mil é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini (PT- SP) na qual o prefeito Edinho e vereadora Thainara Faria (PT) se empenharam.

Consta na pauta de serviços concluídos os abrigos de gás, reservatórios para lixo comum e hospitalar, as edificações internas para consultórios, alas administrativas, recepção e sanitários e instalações das redes elétrica e hidráulica.


A secretária municipal de Obras e Serviços Públicos, Ana Padilha, reitera que a obra está adiantada em relação ao cronograma do Orçamento Participativo (OP), pois a demanda foi escolhida como prioridade pelos moradores da Região 9 em 2018. E pelo rito normal do OP teria início neste ano.

“É uma obra de qualidade, que adiantamos, e entregaremos em breve à população da região sudeste”, destaca a secretária.