Obras

Obras de trânsito são concluídas nas regiões do Basalto e Acapulco

Vereador Lucas Grecco solicitou os reparos à Prefeitura

Devido às erosões causadas pelas fortes chuvas de verão, diferentes pontos da cidade têm sofrido com problemas no asfalto. Após receber reclamações de moradores das regiões do Basalto e Acapulco, o vereador Lucas Grecco (PSB) procurou a Prefeitura para solucionar os problemas e já teve as solicitações atendidas, com a conclusão das obras nesta quinta-feira (03).

Os locais afetados foram especificamente o final da Avenida São João, que engloba partes do Jardim Pinheiros, Jardim São Paulo e dá acesso ao Parque do Basalto e a um conjunto habitacional, e a Avenida José Barbanti Netto, no Residencial Acapulco. Os buracos ao longo das vias foram cobertos e o trânsito normalizado após uma ação tapa-buracos realizada pelo setor de Obras do Executivo.

SAIBA MAIS.:  Ponte entre Araraquara o distrito de Guarapiranga é interditada pela Prefeitura de Ribeirão Bonito

“Como eu registrei nas fotos, podemos verificar que a situação estava muito complicada. As erosões ofereciam riscos reais à segurança dos pedestres e condutores de veículos. Agradeço por mais essa obra concluída em prol da população”, afirmou Grecco.