Obras Política

Obras na via de acesso ao Cecap devem começar na próxima semana

As obras vão amenizar o trânsito que se forma na rotatória da Via de Acesso Ivo Najim

Anúncio foi feito por coordenador de Mobilidade Urbana em resposta à reivindicação do vereador Edson Hel

As obras para amenizar o trânsito caótico que se formou na rotatória da Via de Acesso Ivo Najim, na confluência com a Via Marginal Camilo Dinucci, devem começar na próxima semana. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29) pelo coordenador de Mobilidade Urbana do Município, Nilson Carneiro, em resposta à reivindicação feita pelo vereador Edson Hel (PPS).

SAIBA MAIS.:  ‘Natal Solidário’ atrai crianças e famílias

“Muitas pessoas têm me procurado por estarem preocupadas com os constantes acidentes ocorridos neste local. Inclusive, um juiz de futebol muito conhecido, o Índio, faleceu em um grave acidente aqui. De fato, a sinalização está muito confusa, colocando em risco pedestres e motoristas”, reforçou Hel.

No encontro com a equipe de trânsito da Prefeitura, Carneiro informou que a Prefeitura atuará apenas no trecho municipal, visto que a Via de Acesso Ivo Najim pertence ao Governo do Estado. “A solução definitiva para o problema seria o autoinvestimento feito pelo governo estadual, mas faremos uma nova geometria e colocaremos prismas de concreto, que darão mais segurança à população”, afirmou Carneiro, que assegurou que as obras devem começar na próxima semana e terminar até o Natal.