Obras Política

Obras na via de acesso ao Cecap devem começar na próxima semana

As obras vão amenizar o trânsito que se forma na rotatória da Via de Acesso Ivo Najim

Anúncio foi feito por coordenador de Mobilidade Urbana em resposta à reivindicação do vereador Edson Hel

As obras para amenizar o trânsito caótico que se formou na rotatória da Via de Acesso Ivo Najim, na confluência com a Via Marginal Camilo Dinucci, devem começar na próxima semana. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29) pelo coordenador de Mobilidade Urbana do Município, Nilson Carneiro, em resposta à reivindicação feita pelo vereador Edson Hel (PPS).

SAIBA MAIS.:  Prefeito vistoria locais denunciados como possíveis criadouros do mosquito da dengue

“Muitas pessoas têm me procurado por estarem preocupadas com os constantes acidentes ocorridos neste local. Inclusive, um juiz de futebol muito conhecido, o Índio, faleceu em um grave acidente aqui. De fato, a sinalização está muito confusa, colocando em risco pedestres e motoristas”, reforçou Hel.

No encontro com a equipe de trânsito da Prefeitura, Carneiro informou que a Prefeitura atuará apenas no trecho municipal, visto que a Via de Acesso Ivo Najim pertence ao Governo do Estado. “A solução definitiva para o problema seria o autoinvestimento feito pelo governo estadual, mas faremos uma nova geometria e colocaremos prismas de concreto, que darão mais segurança à população”, afirmou Carneiro, que assegurou que as obras devem começar na próxima semana e terminar até o Natal.