Cidade Política

Parlamentar pede informações sobre recursos gastos com Parada LGBT

No domingo (25) aconteceu a 9ª Parada do Orgulho LGBT, em Araraquara. O evento contou com recursos financeiros da Prefeitura. É...

No domingo (25) aconteceu a 9ª Parada do Orgulho LGBT, em Araraquara. O evento contou com recursos financeiros da Prefeitura. É sobre a aplicação deste dinheiro, que o vereador Elias Chediek (MDB) apresentou na Sessão Ordinária de terça-feira (27), na Câmara Municipal de Araraquara, pedido de informações.

No documento o parlamentar pede que o Executivo envie de forma detalhada as despesas suportadas pelo munícipio com a realização do evento. “Sempre que pontuamos alguma falha em estruturas da cidade, a resposta de prontidão é a falta de dinheiro da Prefeitura. O evento foi realizado com dinheiro público e a população está mais atenta no acompanhamento e fiscalização da prestação de serviço pelo Executivo e Legislativo”, comentou Chediek.

SAIBA MAIS.:  Vendas do varejo na região de Araraquara têm alta de 5,1%

O vereador foi questionado por cidadãos sobre o valor dispendido nesse evento. “Importante destacar que considero normal que alguns cidadãos façam indagações e pedidos de esclarecimentos, sem nenhum cunho de preconceito.”

0 comentário em “Parlamentar pede informações sobre recursos gastos com Parada LGBT

Deixe um comentário