Região

Polícia apreende grande quantidade de drogas na região

Um homem de 22 anos foi preso

Um homem de 22 anos foi preso na casa onde estava o veículo, na tarde desta quarta-feira (21). Cocaína, munição, carros e dinheiro também foram levados para a delegacia.

Uma operação da Polícia Militar de Rio Claro (SP) apreendeu dezenas de tabletes de maconha escondidos em um carro, no Jardim Santa Maria, nesta quarta-feira (21). Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu em uma casa na Avenida 72. A maconha estava na lataria perto do pneu e na carroceria, que foi aberta pelo Corpo de Bombeiros.

SAIBA MAIS.:  Região | Idoso fica ferido após carro capotar em estrada de terra

No interior da residência foram localizados 144,600kg de maconha, 6,950 kg de cocaína/crack, apetrechos para embalo de entorpecentes, 10 munições de calibre .40, 44 munições de calibre .380, 6 munições de calibre 9mm, 34 munições de calibre 7,62×39 e um carregador de Glock. Além de dois veículos, um dublê e outro usado como carro cofre, sendo necessário o apoio do corpo de bombeiros para realizar o corte do veículo e retirada de droga que se encontrava na lataria.

SAIBA MAIS.:  Tiroteio dentro de catedral de Campinas (SP) deixa cinco mortos e quatro feridos

Cocaína, munição, dinheiro, relógios, celulares e dois carros, um Pálio que foi furtado e uma Saveiro, também foram apreendidos. O homem que estava na casa foi preso. A Polícia Civil também participou da operação.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 

Grupo Rio Claro SP

0 comentário em “Polícia apreende grande quantidade de drogas na região

Deixe um comentário