Bocha

Ponto Chic e Clube Araraquarense avançam na Copa União

As duas equipes obtiveram mais pontos nos confrontos realizados em Jaboticabal e em Araraquara🏅🏅🏅

As duas equipes obtiveram mais pontos nos confrontos realizados em Jaboticabal e em Araraquara

O triangular do Grupo 30 da Copa União de Bocha Rafa 2019, promovida pela Federação Paulista de Bocha e Bolão, foi definido no sábado (4), na cancha do Bar Ponto Chic, com as classificações dos dois representantes de Araraquara, Clube Araraquarense e Ponto Chic.

A equipe de Jaboticabal foi eliminada na soma geral de resultados, embora as três equipes tenham terminado empatadas em 1º lugar com 9 pontos cada.

Clube Araraquarense e Ponto Chic obtiveram mais pontos nos confrontos realizados em Jaboticabal e em Araraquara e os resultados da última rodada foram os seguintes: Ponto Chic 2 x 1 Jaboticabal,  Jaboticabal 2 x 1 Clube Araraquarense e Clube Araraquarense 2 x 1 Ponto Chic.

Mata-mata

Agora, na terceira fase, o formato da competição é o duelo eliminatório em dois jogos (ida e volta), no popular mata-mata.

No dia 1º de junho, às 9h, em Araraquara, pelo Grupo 41, o Clube Araraquarense enfrentará Cândido Rodrigues, nas canchas do Aristocrático. O jogo da volta, em Cândido Rodrigues será no dia 15 de junho.

No Grupo 40, o Ponto Chic realizará o jogo de ida, em Porto Ferreira, contra o Figueiras, também no dia 1º de junho, às 9h. O jogo da volta, na Vila Xavier, está agendado para o dia 15 de junho, às 9h, nas canchas do Bar Ponto Chic.

x