Cidade Política

Porsani cobra mais segurança na Praça Scalamandré Sobrinho

Reclamações constantes de falta de segurança na Praça Scalamandré Sobrinho

Com as reclamações constantes de falta de segurança na Praça Scalamandré Sobrinho, o vereador José Carlos Porsani (PSDB) encaminhou ao Executivo um requerimento, que solicita informações sobre as medidas a serem tomadas no local.

Os quiosques construídos na praça em frente ao Estádio da Fonte não podem ser alterados por seus proprietários, o que impossibilita a instalação de grades. Os que colocaram foram obrigados a retirar. Com isso, os comerciantes têm sofrido com furtos e roubos.

SAIBA MAIS.:  Contrato de R$ 2 milhões com empresa de iluminação urbana é questionado por falta de manutenção

“Com a falta de câmeras de monitoramento, o lugar fica suscetível a crimes. Se formos até a praça no período noturno encontraremos um cenário de venda e uso de drogas e até prostituição. Aquele é um ambiente para as famílias e amigos se divertirem. A falta de segurança faz com que a população deixe de ir ao local. Os comerciantes que trabalham lá também perdem”, ressaltou o vereador.

No documento Porsani pede informações sobre as ações serão previstas e as, eventualmente, já tomadas para sanar os problemas de segurança; sobre previsão para instalação de câmeras e as condições da Guarda Municipal para atender as demandas das repartições públicas, praças esportivas e sociais.

0 comentário em “Porsani cobra mais segurança na Praça Scalamandré Sobrinho

Deixe um comentário