Noticias Política

Prédio da Emef Rafael de Medina precisa de reparos na estrutura

Política

Vereador Edson Hel fará indicação ao Executivo cobrando providências

Na segunda-feira (18), o vereador Edson Hel (PPS) esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Rafael De Medina”, localizada no Jardim Eliana. Na ocasião, o parlamentar conferiu as demandas e se comprometeu a encaminhar a reivindicações ao Executivo.

OSegundo a vice-diretora, Claudia Mirian Abelhaneda, a escola não possui muitos problemas. Porém, devido ao fato de a estrutura ser antiga, um dos prédios necessita de reformas e pintura das paredes. O parlamentar ressaltou que irá buscar, junto ao setor competente do Executivo, a viabilização das obras necessárias para o reparo.

SAIBA MAIS.:  Reunião define repasse de R$ 3 milhões para Araraquara

Acompanhado da vice-diretora, Hel percorreu as dependências da escola, que conta com cerca de 730 alunos de ensino fundamental, divididos em dois períodos. A Emef dispõe de laboratórios de informática e ciências, além de uma ampla área externa que abriga o pátio e a quadra poliesportiva.

Projeto na escola

Durante a visita a unidade escolar, Edson Hel propôs a ideia de inserir a instituição nas atividades desenvolvidas nos eventos, organizados por lei de iniciativa do vereador, destinados à conscientização sobre Educação Postural, Uso Correto de Medicamentos e Prática de Primeiros Socorros. “São temas relevantes e importantes para tratar com a faixa etária em questão. Se o individuo tiver um conhecimento mínimo de Primeiros Socorros, por exemplo, a chances de salvar uma vida é grande”, destacou. “Temos interesse em poder contar com estes eventos em nossa escola. Aguardaremos os detalhes da programação”, afirmou a vice-diretora.

0 comentário em “Prédio da Emef Rafael de Medina precisa de reparos na estrutura

Deixe um comentário

X