HoraBus Política

Prefeito visita Assentamento Monte Alegre, acompanha obras e verifica demandas dos moradores

Edinho esteve no assentamento acompanhado de...

 

O prefeito Edinho visitou o Assentamento Monte Alegre, na manhã desta quarta-feira (11), e acompanhou o trabalho realizado na USF (Unidade de Saúde da Família) Dirce Ragassi Cândido, na Emef Maria de Lourdes Silva Prado, no CER Madre Irmã Maurina e na Padoka.

Edinho conversou com moradores do Monte Alegre, com a equipe de saúde e com as educadoras para verificar as necessidades das famílias que moram no assentamento.

“Vamos fortalecer a equipe da unidade de saúde e ampliarmos a unidade. Também estamos elaborando o projeto de ampliação do CER e da escola. Outra novidade é que o barracão em frente à escola foi adquirido junto ao Itesp e será utilizado para dar suporte aos projetos de educação complementar da escola e do CER”, afirmou Edinho.

SAIBA MAIS.:  Aras cumpre as exigências técnicas para ser PGR, diz relator

O prefeito também vistoriou as obras que o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) está fazendo para a troca da tubulação da rede coletora de esgoto da escola e do CER, melhorando o saneamento e resolvendo um problema antigo da Padoka, que sofria com o derramamento do esgoto.

“Nós já fizemos muito pelo assentamento e continuaremos melhorando a qualidade de vida das famílias que ali vivem. Muito obrigado a todos os moradores pela recepção”, concluiu Edinho.

Estiveram presentes na visita o vereador Edio Lopes (PT); as secretárias Eliana Honain (Saúde) e Anna Padilha (Obras e Serviços Públicos); o superintendente do Daae, Donizete Simioni; a coordenadora de Agricultura, Silvani Silva; a coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Talita Martins; a coordenadora de Articulação Institucional, Graça Pinoti; a coordenadora técnica da Educação Integral, Márcia Costa; a gerente de Estratégia de Saúde da Família, Sônia Gaban; a diretora da Emef e do CER do Monte Alegre, Lúcia Pani; e a enfermeira da unidade de saúde, Andreia Rapatão.

SAIBA MAIS.:  Dez indígenas são retirados da escravidão em Mato Grosso do Sul e São Paulo

 

 

Redação

0 comentário em “Prefeito visita Assentamento Monte Alegre, acompanha obras e verifica demandas dos moradores

Deixe um comentário

X