Política

Prefeitura nos Bairros chega à região do Jardim Cruzeiro do Sul

Moradores podem resolver as suas principais...

A quarta edição do ano do programa Prefeitura nos Bairros será lançada oficialmente nesta quarta-feira (12), às 10 horas, na EMEF Waldemar Saffiotti, no Jardim Cruzeiro do Sul, com a presença do prefeito Edinho, secretários e coordenadores municipais.

O objetivo do programa é levar os equipamentos e serviços oferecidos pela Prefeitura às diversas regiões da cidade e, dessa vez, os beneficiados são os moradores do Cruzeiro do Sul, Jardim Dumont, Jardim Diamante e Jardim Arco-Íris, entre outros bairros do entorno.

Trata-se de uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, por meio da Coordenadoria Executiva de Participação Popular, englobando todas as secretarias municipais e órgãos do Executivo.

Equipes de diferentes áreas da Prefeitura prestam atendimento direto aos moradores, que podem resolver as suas principais demandas relacionadas ao governo municipal sem precisarem sair do bairro.

Os atendimentos e os serviços já começaram nesta semana. Serviços relacionados a IPTU, contas de água e dívida ativa, inscrições em Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais e cadastro habitacional do município, informações sobre Saúde e Educação, entre outros, estão sendo prestados na própria EMEF, das 8h às 12h, até sexta-feira, dia 14 de junho. A Justiça Eleitoral também montou um posto de atendimento no local para realização de cadastro de biometria, que funciona até as 16h.

Enquanto isso, as equipes da Prefeitura percorrem os bairros da região para ações de zeladoria, como limpeza de calçadas e praças, tapa-buracos, retirada de entulho, troca de iluminação, poda de árvore, limpeza de bueiro e manutenção da sinalização de trânsito.

Os bairros do Cecap, Vale do Sol e Iedda já receberam o programa, que neste ano teve início em 7 de maio.

 

Redação

SAIBA MAIS.:  Universitários visitam a sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

0 comentário em “Prefeitura nos Bairros chega à região do Jardim Cruzeiro do Sul

Deixe um comentário

x