Região

Rapaz é morto a tiros em frente a um bar na região

O autor do assassinato foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar. Na noite desta sexta-feira (30), um...

O autor do assassinato foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

Na noite desta sexta-feira (30), um homem identificado por Adriano Aparecido de Oliveira Barros, foi morto com pelo menos 4 tiros no bairro Santa Terezinha, defronte ao bar conhecido com o nome fantasia “Último Gole”, em Piracicaba (SP). O SAMU foi acionado e esteve no local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Policiais Civis da Delegacia Seccional de Piracicaba, durante o atendimento da ocorrência, obtiveram informações “anônimas” do eventual autor do homicídio, inclusive de seu possível paradeiro. Havia informações de que um tal de “Velhinho” tinha sido o autor do homicídio.

SAIBA MAIS.:  Família de Araraquara reconhece corpo de homem encontrado enterrado em cova rasa em Ribeirão Preto

Equipes da Polícia Civil com o apoio da Policia Militar diligenciaram até o endereço do suposto assassino, realizaram um cerco na residência e o detiveram no interior do imóvel.

Depois de um interrogatório, o criminoso admitiu a prática do homicídio e indicou o local (atrás de algumas tábuas no quintal da residência), onde foi encontrada a arma tipo revolver, calibre 32, utilizada no assassinato. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante e após passar por exame de corpo delito no PS, foi levado para o plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba.

SAIBA MAIS.:  Motorista atropela cavalo na rodovia Alexandre Balbo

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 

Grupo Rio Claro SP

0 comentário em “Rapaz é morto a tiros em frente a um bar na região

Deixe um comentário