Política

Rascunho automático

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, acompanhado do vereador Paulo Landim (PT), visitou a nova sede da empresa JN Moura Informática, no Jardim Morumbi, na tarde desta quinta-feira (25).

A empresa araraquarense desenvolve sistemas para automação comercial desde 1990 e, agora, ocupa um imóvel construído em uma área de 15 mil m², com melhor estrutura para seus 200 funcionários e capacidade de expansão.

A JN Moura, que também possui escritório em Portugal, produz sistemas de informática para postos de combustíveis, farmácias, pet shops, restaurantes, lojas, entre outros segmentos.

“A Moura é uma grande parceira da Prefeitura. Parabéns a todos da empresa. Temos que valorizar muito o trabalho iniciado pelo José Natal de Moura em nossa cidade e que não para de crescer, levando o nome de Araraquara para o mundo”, destacou Damiano.

Damiano e Paulo Landim foram recepcionados pelo proprietário, José Natal de Moura, pelo consultor Carlos Landim, entre outros representantes da empresa.

SAIBA MAIS.:  Agentes de trânsito recebem motocicletas zero quilômetro e equipamentos
x