Obras

Recapeamento asfáltico chega à Rua Nove de Julho

Recapeamento asfáltico

O programa de recapeamento asfáltico das vias de maior circulação de veículos em Araraquara chegou à Rua Nove de Julho (Rua 2) nesta quarta-feira (21), no trecho próximo à Praça Engenheiro Manoel Rosa Martins, conhecida como Praça do Paliteiro. O prefeito Edinho e o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, acompanharam o início dos trabalhos.

“Sei que são muitas regiões com a pavimentação deteriorada, mas estamos trabalhando, superando as dificuldades financeiras da Prefeitura. Vamos continuar com a nossa política de recapeamento dos principais corredores de trânsito. São os locais com maior fluxo e onde o transporte público transita mais. Assim que acabarmos essas vias prioritárias, vamos trabalhar para atender as demais vias de Araraquara”, afirmou o prefeito.

Essa obra integra o convênio de R$ 4 milhões repassados pelo Governo do Estado para recapeamento de 20 corredores importantes de Araraquara, espalhados pela área central e por 18 bairros. Ao todo, são 200 quarteirões que terão seu asfalto recapeado.

Entre as próximas vias que serão recapeadas, estão a Avenida Luiz Alberto (que liga a Alameda Paulista à Rua Napoleão Selmi Dei e à Avenida Bento de Abreu) e toda a extensão da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, um dos mais importantes corredores de trânsito de Araraquara, com aproximadamente 5 km.