Obras

Recapeamento asfáltico em três pontos de Araraquara

Obras e Serviços Públicos

O prefeito Edinho e o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, estiveram em três locais que foram recapeados pela Prefeitura, nesta quinta-feira (28).

Na Avenida Sinésio Wiss Barreto (entrada do Jardim das Hortênsias) e na Rua São Bento, a Rua 3 (próximo à Avenida Padre Francisco Salles Colturato, a Avenida 36), os serviços já foram concluídos.

Já na Avenida Luiz Alberto, na Vila Harmonia (entre a Rua Napoleão Selmi Dei e a Alameda Rogério Pinto Ferraz), o recapeamento está sendo executado.

Essas obras também integram o convênio de R$ 4 milhões repassados pelo Governo do Estado para recapeamento de 20 corredores importantes de Araraquara, espalhados pela área central e por 18 bairros. Ao todo, são 200 quarteirões que terão seu asfalto recuperado.

SAIBA MAIS.:  Recape na Via Expressa continua, agora em sentido inverso

Entre as próximas vias que serão recapeadas, está toda a extensão da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, um dos mais importantes corredores de trânsito de Araraquara, com aproximadamente 5 km.

“Nós já fizemos no Vale do Sol, no Residencial Lupo, no Selmi Dei, no Hortênsias, na Rua 5 e meio, na Rua 2, na Rua 3. Estamos fazendo agora na Avenida Luiz Alberto. Estamos em um esforço muito grande de recuperação asfáltica”, disse o prefeito em transmissão ao vivo pelo Facebook.

SAIBA MAIS.:  Avenida José Bonifácio ganha renovação das sinalizações horizontais

“Essas são as vias mais emergenciais. Sabemos que o problema da pavimentação asfáltica de Araraquara é grave e estamos recuperando os principais corredores, que têm maior fluxo de veículos e por onde passa o transporte público. Depois, vamos atender às demais vias”, explicou.