Obras

Reforma e ampliação no CER Maria Enaura está na reta final

Orçamento Participativo

A ampliação foi eleita pela população daquela região no Orçamento Participativo

Com mais de 80% do projeto executado, a reforma e ampliação no Centro de Educação e Recreação Maria Enaura Malavolta Magalhães, no bairro Vale do Sol, região noroeste de Araraquara, está na fase final.

Os serviços estão concentrados nos assentamentos de pias, venezianas, portas e aplicação do piso de vinil nos dois novos berçários que somam mais 120 metros quadrados ao antigo espaço.

Na primeira etapa, a cozinha foi ampliada durante as férias de julho. O novo espaço teve revestimento de pisos e azulejos e instalações de novas portas. Em seguida, o prédio dos berçários foi edificado e coberto com telhas galvanizadas térmicas.

Outra frente de trabalho conclui o novo acesso ao berçário, que terá passarela, cobertura e novo portão.

A ampliação, eleita pela população da região no Orçamento Participativo, é uma contrapartida da empresa Vitta Residencial Incorporadora e Construtora, responsável pelos empreendimentos do Jardim Paraíso chamados de Vale dos Ipês: Vitta Ipê Amarelo (em construção), Vitta Ipê Branco (em construção), Vitta Ipê Roxo (em construção) e Vitta Ipê Rosa (lançamento). A previsão de entrega do CER Maria Enaura é para o próximo mês.

x