Basquete

Roseli Gustavo participará da inauguração do Sesc Guarulhos

Roseli Gustavo

A coordenadora da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Roseli Gustavo, participará da entrega da mais nova unidade do Serviço Social do Comércio, o Sesc Guarulhos, neste sábado (11), a partir das 10h.

Araraquarense, campeã mundial de basquete em Sidney, Austrália, em 1994, Roseli terá a companhia das campeãs históricas Hortência Macari, Magic Paula, Janeth, Helen, Adriana, Leila Sobral, Simone, Ruth, Alessandra e Dalila entre outros convidados.

A homenagem às responsáveis pela conquista do maior título da história do basquete brasileiro integra as festividades do Jubileu de Prata, 25 anos da conquista do Mundial, em 12 de junho de 1994.

Para o prefeito Edinho, Roseli Gustavo é um orgulho para a cidade e um ícone que inspira gerações à prática esportiva.

“Os títulos conquistados por Roseli, medalhas de ouro no Panamericano de Cuba (1991) e Mundial da Austrália (1994), e medalha de prata nas Olímpiadas de Atlanta (1996) são conquistas que a qualificam como o maior símbolo do esporte araraquarense”, acrescenta o prefeito.

Além das homenagens, Roseli comemora o bom momento do basquete da cidade.  “Araraquara voltou ao cenário nacional com as equipes masculinas e femininas de basquete e vou transmitir boas notícias às minhas amigas da Seleção”, projeta.

A festividade em Guarulhos terá, entre as diversas atrações, um jogo de exibição entre as campeãs mundiais e as representantes da Associação de Pais Guarulhense e Esportiva de Basketball.

X