Ferroviária

RUY JULIO BRILHOU TAMBÉM NO FUTSAL DA SABSA

Ferroviária em Campo...

O histórico esportivo do craque Ruy Julio, que tristemente já não se encontra entre nós, é farto e gabaritado. Além de atuar pela Ferroviária no profissionalismo, defendeu clubes amadores da cidade, entre eles o Grêmio da Polícia Militar e o Sporting Benfica Araraquara.
 
Não bastasse isso, Ruy Julio destacou-se também no futsal, com aquele seu estilo clássico e bonito de jogar.
 
Vemos agora, graças ao Professor Alcyr Azzoni, um dos expoentes da SABSA (Sociedade Amigos do Bairro de Santa Angelina) desde sua fundação, duas fotos que nos foram por ele enviadas que mostram o Ruy Julio compondo formações de times da SABSA por ocasião de competições internas daquela destacada entidade social.
 
Não nos foi possível identificar os integrantes das fotos, mas não podíamos deixar de difundir essa preciosidade que o Prof. Alcyr nos passa.
 
Juntamente com cada uma das fotos, vamos colocar o texto que o Professor nos passou. Como sempre, contamos com a colaboração dos amigos para a identificação.
 
Estamos agradecendo ao Prof. Alcyr pela oportunidade que nos concede de sermos os divulgadores dos instantâneos que, por certo, irão ser do agrado das pessoas em geral, pois são mostrados cidadãos integrados à sociedade e que se destacaram naquilo que fizeram.

“Consegui localizar num cd, a foto do time do Ruy Julio, num dos torneios de futsal da SABSA. O nome do time está no eslaide (foram todos para a SABSA… uns 700!). Quem sabe alguém vendo a foto vai se lembrar do nome do time.” (AlcyR Azzoni) – ampliável
SAIBA MAIS.:  Danúbio Azul entrega 25 novos ônibus no interior de São Paulo
“Nesta foto estão o presidente da SABSA, Laert Frangiotti, e Samuel Brasil Bueno, ambos já falecidos.” (Alcyr Azzoni) – ampliável

Elaboração e edição: VICENTE HENRIQUE BAROFFALDI e PAULO LUÍS MICALI

Ferroviária em Campo

0 comentário em “RUY JULIO BRILHOU TAMBÉM NO FUTSAL DA SABSA

Deixe um comentário

X