ANEWS Cultura

Sábado é a noite do Metal no Araraquara Rock

Shows do sábado acontecem na Praça...

Sábado, 13 de julho, é o Dia do Rock, bebê! O Araraquara Rock neste terceiro dia de programação passa a ser realizado na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte Luminosa, com abertura dos portões a partir das 16 horas. Os ingressos são gratuitos, mas pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível para doação às entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

A programação do sábado traz uma variação do estilo Metal, com: Voodoopriest, Kamala, Surra, Tributo a Andre Matos by Soulspell, Tuatha de Danann, Korzus e Massacration.

O Araraquara Rock segue com shows até domingo, 14 de julho, sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município) – em parceria com o SESC Araraquara e com o apoio do Governo Federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Nacional da Cultura e Ministério da Cidadania (Secretaria Especial da Cultura).

Nesta 18ª edição, o festival presta uma homenagem aos 50 anos de Woodstock, o mais importante evento de música da história foi o ápice do movimento de contracultura que se espalhou pelo mundo.

 Confira as bandas que tocam no sábado:

Baixe o APP ACONTECE ARARAQUARA e saiba mais :

SAIBA MAIS.:  Nebulosidade aumenta em Araraquara

Grátis – pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível

Redação

0 comentário em “Sábado é a noite do Metal no Araraquara Rock

Deixe um comentário

x