Esporte Vôlei

Sábado tem Vôlei adulto da Fundesport em Jaú

Disputa vale vaga para final.

Após se classificar para a fase semifinal da série Ouro da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o time masculino adulto do Voleisol/Fundesport Let’s inicia neste sábado (10), em Jaú, as disputas para tentar chegar à final da competição.

Os meninos de Araraquara enfrentarão Jaú pela quarta vez na temporada e o treinador Alexandre Volpe acredita que será mais um confronto equilibrado, sem que haja favoritos.

“Já jogamos três vezes contra a equipe de Jaú este ano e, apesar de termos conquistados duas vitórias, foram partidas muito equilibradas, a exemplo do que deve ocorrer neste sábado”, opina Volpe.

Ainda segundo Alexandre, o principal objetivo do Voleisol/Fundesport Let’s é chegar à final da Liga contra Orlândia ou Limeira, que fazem a outra semifinal do torneio. 

Mirim

A equipe pré-mirim do Voleisol/Fundesport disputará as finais da série Prata da Liga Regional da APV. Os jogos envolvendo também os times de Leme, Rio Claro e Franca serão disputados no dia 25 de novembro, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, em Araraquara.

Sub-18

Também a equipe Sub-18 do Volei + Araraquara Fundesport, dirigida por Eduardo Zambone, está na final da APV, após ganhar de Sertãozinho por 2 a 0, no sábado (27), no Ginásio Guilherme Ferrão. O título da temporada será disputado com Ribeirão Preto, em data e horário que ainda serão divulgados pela APV.