Saúde

Secretaria de Saúde recebe nova ambulância

🚑🚑🚑🚑

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, entregou no sábado (9) uma ambulância à Secretaria Municipal da Saúde conquistada via emenda do deputada Guilherme Mussi (PP). O ato, realizado no Centralizado Municipal, foi acompanhado pelos vereadores Roger Mendes (PP) e Juliana Damus (PP) e pela secretária municipal da Saúde, Eliana Honain.

O novo veículo, tipo Peugeot Partner, será destinado ao transporte de paciente e acompanhante para clínicas e hospitais da região. A Secretaria Municipal da Saúde encaminha diariamente de 70 a 80 pessoas. Entre os destinos estão São Paulo, Campinas, Barretos, Botucatu, Ribeirão Preto e Jaú, entre outros.“É uma grande conquista para a Secretária da Saúde, que amplia sua frota com nova ambulância de qualidade com o apoio do deputado federal Guilherme Mussi”, destacou Damiano Neto.

SAIBA MAIS.:  Controle de Vetores realiza bloqueios no Jd. Santa Lúcia, Victorio de Santi, Santa Angelina, Altos de Pinheiros e Santana

A secretária Eliana Honain recebeu a chave das mãos do vice-prefeito e agradeceu ao Ministério da Saúde e parlamentares. “Agora, contamos com 12 ambulâncias para transporte de pacientes e agradecemos aos vereadores Roger Mendes e Juliana Damus e ao deputado federal Guilherme Mussi”, afirmou Eliana.
O assessor parlamentar de Guilherme Mussi, Égio Júnior, também participou do ato