Noticias Política

Segundo Edson Hel remodelação em sinalização na região Sul estava incompleta

Política

Na quinta-feira (28), o vereador Edson Hel (PPS) se deslocou até o cruzamento das avenidas Marginal Engenheiro Camilo Dinucci e Roberto de Jesus Afonso para verificar as melhorias feitas no local após indicação do parlamentar.

Ao chegar ao destino, Hel constatou que a reformulação da sinalização estava incompleta, faltando a colocação do dispositivo geográfico (ilhas), que limita o espaço de circulação de veículos para aumentar a segurança do trânsito, e o aumento do canteiro central.

SAIBA MAIS.:  Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda na Macrorregião

O parlamentar, enquanto esteve nas vias, presenciou diversas imprudências. “Aqui é um local com um numero alto de acidentes. Por isso, é inadmissível que a situação continue como está. Essas melhorias deveriam estar completas e não feitas de qualquer jeito”, pontuou.

O vereador conversou por telefone com o gerente de Obras e Serviços de Trânsito e Transportes, Gerhard Schneider Júnior, que afirmou que irá implantar o restante dos dispositivos o quanto antes.

SAIBA MAIS.:  Mais 40 apoiadores no combate à dengue são recepcionados pela Prefeitura

 

Contraste

Um pouco mais adiante, ainda na Avenida Marginal Engenheiro Camilo Dinucci, o aprimoramento na sinalização requisitada por Hel foi atendida como solicitada. Vários motociclistas e motoristas que passavam pela via elogiaram a remodelação, ressaltando o aumento da segurança.

 

Confira as fotos aqui

The post Edson Hel vistoria remodelação em sinalização na região Sul appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

0 comentário em “Segundo Edson Hel remodelação em sinalização na região Sul estava incompleta

Deixe um comentário

X