Basquete

SESI Araraquara Basquete e Vera Cruz Campinas disputarão uma vaga na final do Paulista

A primeira disputa acontece na próxima terça-feira (27)

Na próxima semana o time SESI Araraquara Basquete volta às quadras para disputar uma vaga na final do Campeonato Paulista 2018 contra a equipe do Vera Cruz Campinas. A primeira disputa da série melhor de três acontece na próxima terça-feira (27), às 20h, no Ginásio Gigantão em Araraquara/SP.

Atualmente o time araraquarense ocupa a 3º posição da classificação geral do campeonato, ficando à frente do Ituano que se encontra na 4º colocação e atrás das equipes de Santo André e Campinas, que ocupam respectivamente o 1º e 2º lugar.

Este é o primeiro ano em que o time de Araraquara, formado em maio de 2018, participa do Campeonato Paulista. Para o técnico do time, André Carrascoza, a equipe está se saindo muito bem na competição e tem grandes chances de ser campeã. “O time de Campinas é um dos mais fortes do campeonato, mas nós já nos enfrentamos nos dois primeiros turnos e acredito que temos condições de vencer a disputa. Tivemos alguns dias para descansar e as atletas puderam se recuperar fisicamente, agora voltamos a treinar forte e aperfeiçoar as jogadas para buscar a vitória”. Afirma o técnico.

Além do jogo de terça-feira, as equipes SESI Araraquara Basquete e Vera Cruz Campinas também de enfrentarão no dia 1º de dezembro, sábado, às 17h, no Ginásio da A.A. Ponte Preta em Campinas. Dependendo do resultado, as equipes jogarão novamente no dia 3 de dezembro em Campinas.

Enquanto isso as equipes Basketball Santo André/APABA e Ituano se enfrentarão no dia 26 de novembro, às 19h em Itu e também no dia 30 de novembro, às 19h em Santo André. E caso seja necessário, os adversários jogarão novamente no dia 2 de dezembro em Santo André.

Desses dois confrontos as equipes vencedoras se enfrentarão na disputa final do Campeonato (ainda sem data definida).

Serviço:
Campeonato Paulista Feminino 2018 – Playoff – Semi Final
Jogo
: SESI Araraquara Basquete X Vera Cruz Campinas

Local: Ginásio “Gigantão” – Avenida La Salle, s/n, Fonte Luminosa – Araraquara/SP
Data / Hora: 27/11 (terça-feira) – 20h