Esporte Política

Sesi Araraquara larga na frente nos playoffs de basquete

Com vitória no Gigantão, na quinta-feira...

A equipe do Sesi Araraquara ganhou do Santo André/Apaba/Caoa Chery, por 70 a 57, na noite de quinta-feira (4), no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, no primeiro duelo pelas quartas de final da Liga de Basquete Feminino – LBF.  

Com esse resultado, o time araraquarense vai a Santo André neste domingo (7), para novo duelo, às 17h, no Ginásio das Paineiras, com a vantagem de passar para as semifinais se conseguir novo triunfo.

As boas atuações de Débora e Aline Moura, recém-convocadas pelo técnico José Neto para os treinamentos da Seleção Brasileira que jogará o PAN (Jogos Pan-americanos) de Lima, no Peru, em agosto, foram importantes para a vitória do time da casa.

Se reverter a vantagem do Sesi Araraquara no domingo, o terceiro duelo entre ambos também será em Santo André, na segunda-feira, dia 8, às 20h.

Um dos semifinalistas já definido é o Sampaio Basquete, do Maranhão, que ganhou os dois jogos do Ituano Basquete. A outra decisão envolve Vera Cruz Campinas e Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip e todos os resultados desses duelos podem ser conferidos no site da LBF.

Redação

SAIBA MAIS.:  Daae comunica substituição de registro de hidrante no Parque São Paulo (17)

0 comentário em “Sesi Araraquara larga na frente nos playoffs de basquete

Deixe um comentário

x