Ferroviária

SUB-15 VENCE A SEGUNDA PELO CAMPEONATO PAULISTA

CAMPEONATO PAULISTA

As categorias de formação da Ferroviária voltaram a campo neste final de semana pelo Campeonato Paulista. A equipe Sub-15 somou mais três pontos na competição e assumiu a liderança do seu grupo com seis pontos. O sub-17 empatou na rodada e o sub-20 conheceu a primeira derrota na competição.

A equipe sub-15 garantiu mais uma vitória na competição, após vencer a Matonense por 2 a 1, com gols de Guilherme Dias e Pyetro. Com o resultado, o time foi a seis pontos na tabela e lidera o seu grupo. Na próxima rodada, a equipe volta a jogar fora de casa e enfrenta o Rio Claro.

Após vencer na estreia da competição, a equipe sub-17, que também enfrentou a Matonense, empatou em 0 a 0, jogando em Matão, e somou mais um ponto, indo a quatro pontos e também assumindo a primeira posição do grupo. A Locomotiva volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Rio Claro, fora de casa.

A equipe sub-20 perdeu para o Capivariano por 2 a 1. Jhonatan marcou o gol da Ferroviária. Com o resultado, o time fica com três pontos na tabela e está em terceiro no seu grupo. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o São Carlos, na Fonte Luminosa.

Texto e Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA