Vôlei

Sub18 do Vôlei enfrentou a equipe do Rio Claro/Crescer

Sub18 do Vôlei + estreia na APV

Sub18 do Vôlei + estreia na APV

Na manhã deste domingo (28), a equipe Sub18 do Vôlei+/Fundesport foi até Rio Claro enfrentar a equipe do Rio Claro/Crescer, na partida de estreia da temporada 2019 da APV (Associação Pró-Voleibol).

O confronto iniciou às 11h30, no Miniginásio de Esportes “Manoel Bortolotti”, e as meninas de Araraquara venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/16 e 25/20.

“A ansiedade da estreia era grande, pois para esta temporada temos uma equipe renovada. Fizemos uma boa partida, mas temos muitos erros a serem corrigidos e vamos trabalhar para isso. Uma vitória na estreia é sempre bom e nossas meninas estão de parabéns”, falou o técnico araraquarense Eduardo Zambone, após a partida em Rio Claro.

A equipe Sub18 volta a jogar pela APV no próximo final de semana, sábado (4), às 18h, em Porto Ferreira, contra o time da casa.

Sub20

Já nesta terça-feira (30), às 18h, a equipe Sub20 estreia da APV encarando também Porto Ferreira no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – o Ginásio da Pista, em Araraquara.

O Sub18 Vôlei+/Fundesport jogou com: Luana Godoy, Duda Santos, Jaqueline Santos, Lorena Moris, Isabella Moreira, Jéssica Santos, Helena Castro, Eduarda Gustavo, Madú Silva, Nicole Polegato, Gabyy Santos e Nayara Almeida. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob. Fisioterapeuta: Patrícia Regolim.

X