Ferroviária

Técnico dos meninos da AFE analisa duelo com São Paulo

Ferroviária X São Paulo

 Partida desta quarta-feira, às 19h, na Arena da Fonte Luminosa define campeão do Grupo 7, que permanecerá em Araraquara

Após golear o Holanda (AM) por 6 a 0, no domingo (6), na Arena da Fonte Luminosa, resultado que garantiu à Ferroviária a classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo Júnior e o primeiro lugar no Grupo 7, o técnico da equipe, Leonardo Mendes, fez uma analise sobre o São Paulo, adversário desta quarta-feira (9), às 19h, também em Araraquara.

“Desde o início da competição, sabíamos que a nossa briga pela classificação seria com o Serra (ES) e o Holanda. Conseguimos essa classificação antecipada e agora é estudar o São Paulo”, afirmou o treinador.

Que acrescentou: “Sabemos da força que o São Paulo têm na categoria, mas vamos mostrar para os meninos da AFE que a gente tem condição de jogar de igual para igual, mostrando também os valores que nós temos dentro da equipe”.

SAIBA MAIS.:  COPA SP: São Paulo vence Ferroviária por 2 a 0 e pega o Mirassol nas oitavas

Vale destacar que com um gol a mais de vantagem – marcou 9 gols contra 8 do tricolor nas duas primeiras rodadas da Copinha -, os grenás precisam de apenas um empate para manter a liderança e poder continuar jogando em Araraquara na próxima fase, já que as duas equipes somam seis pontos ganhos cada na tabela de classificação.

Com entrada gratuita ao público, a terceira e última rodada da primeira fase começa às 16h45, com Holanda x Serra, que apenas cumprem tabela, e em seguida com Ferroviária e São Paulo.

SAIBA MAIS.:  COPA SP: São Paulo vence Ferroviária por 2 a 0 e pega o Mirassol nas oitavas

Divisão

Também vale destacar que a Arena da Fonte Luminosa será dividida nesta quarta para separar as duas torcidas.

Com isso, os torcedores da Ferroviária entrarão pelo portão principal, na Praça Scalamandré Sobrinho, e a torcida do São Paulo pela entrada do visitante, atrás do Ginásio de Esportes, Gigantão.

Os setores 1 e 4 ficarão à disposição do torcedor afeano, e os setores 2 e 3 para a torcida do São Paulo.

Foto Tetê Viviani