Esporte Política

Técnico prevê partidas equilibradas nos Jogos Regionais

Fábio Apolinário avalia como altamente positiva...

Militando há duas décadas no basquete de Araraquara, o técnico Fábio Apolinário prevê partidas equilibradas nos Jogos Regionais, em Franca, que serão disputados no período de 16 a 27 deste mês.

“Nós enfrentaremos equipes fortes, que disputam o Campeonato Paulista e também o Nacional, e nosso primeiro passo é a classificação na primeira fase”, projeta Fábio.

“Araraquara lutará por uma das duas vagas no grupo com Ribeirão Preto e Taquaritinga. Cravinhos é outra equipe de grande potencial no basquete na luta por medalhas”, acrescenta o treinador. Entre as revelações da equipe, Apolinário cita o pivô Guilherme Estevão, de 18 anos, e o ala Tales, de 21.

Apolinário avalia como altamente positiva a volta do basquete da cidade ao cenário nacional. “Nós fomos a última equipe a se inscrever e consequentemente a treinar para a competição. Participamos com uma equipe jovem e fizemos uma campanha igual à de Sorocaba, que disputou recentemente o campeonato do NBB”, observa.

 

Elogios

 

A atual estrutura do esporte da cidade também mereceu elogios do treinador. “O basquete, masculino e feminino, está trazendo de volta ao Gigantão aquele público maravilhoso, que vibrou com os campeonatos nacionais no início dos anos 2000. E também as outras modalidades estão com grande apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da gestão do prefeito Edinho”, ressalta.

Vale destacar que os treinamentos do basquete masculino ocorrem de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 12h e das 15h30 às 16h30, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Redação

SAIBA MAIS.:  Ciclismo da Fundesport dá a largada nos Regionais

0 comentário em “Técnico prevê partidas equilibradas nos Jogos Regionais

Deixe um comentário

x