Sem categoria

Tênis de mesa comemora medalha de bronze nos Jogos Abertos  

O próximo desafio dos mesatenistas é a disputa do Top 16 da Liga Paulista

O próximo desafio dos mesatenistas araraquarenses é a disputa do Top 16 da Liga Paulista, no dia 8 de dezembro

Com uma campanha surpreendente, segundo o técnico Douglas Rodrigues, a equipe de tênis de mesa masculino da Fundesport brilhou nos Jogos Abertos do Interior disputados em São Carlos, no período de 13 a 24 deste mês.

No geral, a soma de pontos nas disputas por equipes (3º), por duplas (4º) e individuais (5º e 6º) prevaleceu para que os mesatenistas da Fundesport subissem ao pódio no terceiro lugar da segunda divisão livre. Os Jogos foram disputados por 208 cidades.

“Os Jogos Abertos do Interior estão entre as competições mais importantes do ano para a maioria das equipes. Atletas de seleção e de alto rendimento lutam pelas primeiras colocações e Araraquara conseguiu grandes resultados. Por isso, temos muito que comemorar”, avaliou o técnico e atleta Douglas Rodrigues.

Sacaram com categoria para a Araraquara nos Jogos os atletas Marcel Bonzake, Jorge Carvalho, Pedro Bertti, Luís Antônio, Edison Jordão e Douglas Rodrigues.

Top 16

O próximo desafio dos mesatenistas araraquarenses é a disputa do Top 16 da Liga Paulista, no dia 8 de dezembro, em Piracicaba (SP). O evento reúne os 16 melhores ranqueados de cada categoria de 2018.