Sem categoria

Tênis de mesa comemora medalha de bronze nos Jogos Abertos  

O próximo desafio dos mesatenistas é a disputa do Top 16 da Liga Paulista

O próximo desafio dos mesatenistas araraquarenses é a disputa do Top 16 da Liga Paulista, no dia 8 de dezembro

Com uma campanha surpreendente, segundo o técnico Douglas Rodrigues, a equipe de tênis de mesa masculino da Fundesport brilhou nos Jogos Abertos do Interior disputados em São Carlos, no período de 13 a 24 deste mês.

No geral, a soma de pontos nas disputas por equipes (3º), por duplas (4º) e individuais (5º e 6º) prevaleceu para que os mesatenistas da Fundesport subissem ao pódio no terceiro lugar da segunda divisão livre. Os Jogos foram disputados por 208 cidades.

SAIBA MAIS.:  Araraquara está chegando a quase 5 mil casos de dengue

“Os Jogos Abertos do Interior estão entre as competições mais importantes do ano para a maioria das equipes. Atletas de seleção e de alto rendimento lutam pelas primeiras colocações e Araraquara conseguiu grandes resultados. Por isso, temos muito que comemorar”, avaliou o técnico e atleta Douglas Rodrigues.

Sacaram com categoria para a Araraquara nos Jogos os atletas Marcel Bonzake, Jorge Carvalho, Pedro Bertti, Luís Antônio, Edison Jordão e Douglas Rodrigues.

SAIBA MAIS.:  Araraquara está chegando a quase 5 mil casos de dengue

Top 16

O próximo desafio dos mesatenistas araraquarenses é a disputa do Top 16 da Liga Paulista, no dia 8 de dezembro, em Piracicaba (SP). O evento reúne os 16 melhores ranqueados de cada categoria de 2018.