Tênis de mesa

Tênis de mesa feminino de Araraquara vence Araçatuba

O masculino derrotou Sumaré na estreia dos Jogos Abertos

O tênis de mesa de Araraquara emplacou duas vitórias nessa quarta-feira (14), no primeiro dia de competições dos Jogos Abertos do Interior, na sede de São Carlos. A competição vai até o dia 24 de novembro.

A primeira vitória da cidade nos Jogos foi das mesatenistas da Fundesport diante de Araçatuba por 3 a 1, no salão Salesianos. Em seguida, o tênis de mesa masculino de Araraquara venceu Sumaré por 3 a 2. Ambas as equipes disputam a categoria livre da 2ª divisão.

Para a técnica e atleta Leiriadine Campos, a vitória foi um passo importante para a liderança do grupo, que tem Jacareí e Casa Branca, além de Araraquara e Araçatuba.

“A expectativa para seguir na competição é das melhores pois ganhamos confiança com a vitória, por equipe, diante de Araçatuba. Agora, o foco é vencer Casa Branca”, afirmou a treinadora.

As atletas Leiriadine, Janaina Carvalho e Lavínia Aguiar estão confiantes para a próxima partida, que será nesta quinta-feira (15), às 8h30, contra Casa Branca.

Já a equipe masculina, orientada pelo técnico e atleta Douglas Rodrigues, enfrentará Jaú, às 10h, também nesta quinta.

A modalidade é disputada no Salesianos São Carlos, localizado na Rua Padre Teixeira, 3649. Confira a programação da competição no portal jogos abertos.saocarlos.sp.gov.br