ANEWS Saúde

Terrenos no Victório de Santi e na Vila Harmonia têm lixo e água parada com formação de larvas do Aedes aegypti

Dengue não!🚨🚨🚨

O prefeito Edinho e equipes de fiscalização da Prefeitura vistoriaram dois terrenos alvos de denúncias da população na manhã desta sexta-feira (22). Nos dois casos, recipientes com água parada e larvas do Aedes aegypti foram encontrados.

O primeiro local visitado foi o Jardim Victório de Santi, na Rua Joseph Sabeh Harb, onde um terreno particular estava tomado por lixo domiciliar e água parada. Uma casa abandonada em outro terreno, desta vez na Avenida Orestes Pieroni Gobbo, também continha criadouros do mosquito da dengue.

“Nós estamos pedindo todos os dias para a população ter consciência. Estamos vivendo uma epidemia em que quatro pessoas já faleceram por causa da dengue. É uma situação gravíssima. A Prefeitura só irá vencer essa guerra se a população de Araraquara estiver junto conosco. Nós precisamos derrotar a dengue. Mas esse tipo de situação aqui só alimenta a dengue”, explicou o prefeito.

SAIBA MAIS.:  Homem sofre tentativa de homicídio na região

Segundo o último balanço da Vigilância Epidemiológica, são 3.824 casos confirmados de dengue neste ano em Araraquara, com quatro mortes registradas em decorrência da doença.

O vereador Edson Hel (PPS) e o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, acompanharam o prefeito nas visitas.

 

Redação

0 comentário em “Terrenos no Victório de Santi e na Vila Harmonia têm lixo e água parada com formação de larvas do Aedes aegypti

Deixe um comentário

x