Cultura

Território da Arte de Araraquara seleciona mediadores para projeto educativo

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart estão com inscrições abertas para o processo seletivo de mediadores das exposições do projeto educativo da 16ª edição do Território da Arte de Araraquara – o evento acontece no período entre 09 de maio a 08 de junho.

“Nesta edição temos como tema ‘Conexões Possíveis’ que será desenvolvido por meio de um rizoma de conceitos percorrendo o nascer, o crescer, o renascer, o amadurecer e o perecer, entrelaçados com a intersetorialidade entre as ações das políticas públicas do município com foco principal nas reflexões, ações e interlocuções com a linguagem das Artes Visuais”, explica Lívia Dotto Martucci, curadora desta edição.

SAIBA MAIS.:  Veja as atrações culturais que estão chegando!

Serão selecionadas quatro pessoas para integrarem a monitoria do projeto educativo, sob responsabilidade de Denise Zakaib. Buscam-se pessoas com interesse em Artes Visuais, boa comunicação com o público, identificação com a proposta do evento e familiaridade com práticas manuais.

Inscrição no seguinte link, (onde deve ser anexado currículo): https://forms.gle/fxcUE8PcKGQyhEDk7 .

Os interessados devem enviar seus dados até o dia 21 de abril. Mais informações pelo emailterritorioararaquara@gmail.com. Os candidatos selecionados serão convocados para entrevista a ser agendada.

SAIBA MAIS.:  Feira do Pôr do Sol promove economia criativa com culinária e música na Praça das Bandeiras

* Foto: obra “O Velho e a Menina”, de Sidney Rodrigues (nanquim, 1982) / Acervo Pinacoteca  Mario Ybarra de Almeida

x