Política

Transportes clandestinos de passageiros podem causar riscos aos usuário

Irregularidades no transporte individual remunerado de passageiros durante o InterAraraquara

Após se deparar com irregularidades no transporte individual remunerado de passageiros durante o InterAraraquara, o vereador Lucas Grecco (PSB) encaminhou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (27), um requerimento ao Executivo pedindo informações sobre a fiscalização da atividade.

Foto Destaque – Ilustrativa

O parlamentar ressalta que transportes clandestinos de passageiros podem causar riscos aos usuários, e em eventos como o InterAraraquara a incidência de irregularidades é maior devido à falta de segurança e fiscalização. “Nesse evento, vimos até carretas avassaladoras fazendo o transporte ilegal de pessoas. Esses veículos recreativos têm pontos fixos de embarque e desembarque. Eles saírem de suas rotas prejudica profissionais devidamente credenciados e apresenta risco à vida dos passageiros.”

SAIBA MAIS.:  Encerramento do projeto “12 meses de consciência negra”

No documento, Grecco questiona quem são os responsáveis por fiscalizar a situação da regulamentação do transporte individual remunerado de passageiros, o que será feito no próximo evento para evitar casos como os das carretas avassaladoras, se algum motorista foi autuado por dirigir irregularmente devido à falta de documentação e, ainda, se durante os dias do evento, 15 a 18 de novembro, houve algum acidente de trânsito envolvendo estudantes.

SAIBA MAIS.:  Yashuda recebe reconhecimento nacional com o “Prêmio Mérito Legislativo Brasil 2018”

 

0 comentário em “Transportes clandestinos de passageiros podem causar riscos aos usuário

Deixe um comentário