Obras

Trecho da Via Expressa sob o Terminal está interditado

Trânsito será fechado no sentido Centro/Rodoviária entre quarta e domingo (18)

Trânsito será fechado no sentido Centro/Rodoviária entre quarta e domingo (18), das 21h às 5h, para troca de tubulação de esgoto; motoristas devem fazer desvio pela Rua Gonçalves Dias (Rua 1)

A Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública e a Coordenadoria de Mobilidade Urbana informam que o trecho da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) embaixo do Terminal de Integração será interditado entre quarta-feira (14) e domingo (18), das 21h às 5h, no sentido Centro/Rodoviária.

Essa interdição, durante a noite e a madrugada, ocorre para que a tubulação de esgoto que passa sob o Terminal seja substituída e retirada do local. Durante o dia, o trânsito fluirá normalmente.

SAIBA MAIS.:  Reforma dos sanitários do TCI entra em reta final

“Aquela tubulação tem mais de 50 anos. Nós vamos colocar tubos novos e ligar o esgoto de uma outra forma, para evitar que caminhões mais altos passem por ali e atinjam a tubulação”, explica o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.

Como essa tubulação só está instalada até o canteiro central da avenida, o trânsito não sofrerá alterações no sentido Rodoviária/Centro.

Quem trafegar no sentido Centro/Rodoviária deverá fazer o seguinte desvio, nas datas e horários informados: subir a Avenida Feijó, entrar na Rua Gonçalves Dias (Rua 1) e continuar até voltar à Via Expressa, entre as avenidas Dom Pedro II e Quinze de Novembro.