Câmara Municipal

Vias do Parque das Laranjeiras precisam de melhorias

Vários pedidos de moradores do Parque das Laranjeiras chegaram ao gabinete do vereador...

Vários pedidos de moradores do Parque das Laranjeiras chegaram ao gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas) para melhorias das vias do referido bairro, como o recapeamento da Avenida João Soares de Arruda, em toda extensão, e da Rua Antenor Borba, nos dois sentidos de direção e em toda extensão, pois os trechos citados se encontram muito danificados, inclusive um deles  com inúmeros buracos e soltando pedras, o que acaba colocando em situação de risco a integridade física das pessoas, bem como dos condutores de veículos que por ali trafegam.

SAIBA MAIS.:  Professores apresentam estudo para mobilidade urbana em Araraquara

Outra reivindicação se refere à manutenção da Área de Esportes e Lazer “Alexandra Haddad Fakhouri”, localizada na Avenida João Soares de Arruda, esquina com a Rua Antenor Borba, incluindo a limpeza e capinação do mato alto existente no entorno de toda a parte externa da praça, pois diversas pessoas utilizam diariamente o local para lazer.

Um outro pedido, desta vez na área central, é de que seja elaborado um estudo visando à melhoria na sinalização para pedestres entre o Velório da Funerária Bom Jesus e o Supermercado Jaú Serve, situados entre as avenidas São Paulo e Portugal. O objetivo é priorizar a travessia de cadeirantes, idosos e pedestres nos locais de grande fluxo de pessoas, reduzir a velocidade dos veículos e prevenir acidentes. “Recebemos a informação de que muitos motoristas estão trafegando pelo local com excesso de velocidade, o que acaba aumentando o risco de acidentes naquele trecho”, pontua Mendes.

SAIBA MAIS.:  Nesta terça-feira (25), a partir das 17h45, Sessões Ordinária e Extraordinária.

 

Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)

The post Vias do Parque das Laranjeiras precisam de melhorias appeared first on Câmara Municipal de Araraquara.

CM

0 comentário em “Vias do Parque das Laranjeiras precisam de melhorias

Deixe um comentário

x