Política Vôlei

Vôlei lutará pelo bi nos Jogos Regionais

O elenco que disputará os Regionais...

Campeão da edição do ano passado em Matão, dos Jogos Regionais, da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo, o vôlei adulto masculino de Araraquara lutará para ser bicampeão, em Franca, entre os dias 16 e 27 deste mês.

O elenco que disputará os Regionais é o mesmo que atua no campeonato da Associação Pro Voleibol (APV), segundo o técnico Alexandre Volpe.

“O campeonato da APV, além da rivalidade regional, também colabora para manter o elenco entrosado para os Jogos Regionais. Nossa equipe não terá novas contratações”, afirma o técnico.

Na primeira fase de grupo, Araraquara atuará contra Pontal e Patrocínio Paulista. E duas equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase dos Regionais.

Para a coordenadora municipal de Esporte e Lazer, Roseli Gustavo, as equipes de Araraquara disputarão os Jogos Regionais com a maioria dos atletas formados nas Escolinhas de Esportes.

“Nosso foco é a formação de atletas. Portanto, valorizar as categorias de base é fundamental para fortalecer o projeto das Escolinhas”, acrescenta Roseli.

 

APV

No último domingo (30), o Vôleisol Fundesport, orientado por Alexandre Volpe, venceu Marília, por 3 a 2, fora de casa. Agora, a equipe soma 4 vitórias em cinco jogos disputados e está na segunda colocação no grupo.

O campeonato terá sequência após o Jogos Regionais e a fase final está prevista para dezembro. Vale destacar que o projeto Vôleisol tem apoio da Morada Logística, Tanta Buffet e Casa Bersanetti.

 

Redação

SAIBA MAIS.:  Fundo de Solidariedade prepara cestas com alimentos do Araraquara Rock

0 comentário em “Vôlei lutará pelo bi nos Jogos Regionais

Deixe um comentário

x