Vôlei

Vôlei feminino é quarto lugar nos Jogos Abertos

Mesmo saindo atrás do placar, as meninas do Vôlei+, que representaram a cidade, buscou o placar, mas não conseguiu a virada no set decisivo.

po Jonas Bezerra

Fazendo sua última partida nos 82º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, Araraquara não conseguiu superar a equipe de Amparo na disputa do 3º lugar da 1ª Divisão do Sub20 da competição.

O confronto que aconteceu em Ibaté, no Ginásio de Esportes “Donato Rossito”, e Araraquara perdeu 3 sets a 2, parciais de 16/25, 17/25, 25/23, 25/22 e 10/15.

Este foi a segunda vez consecutiva que a equipe chega à semifinal da competição. No passado, contra o mesmo Amparo a equipe conquistara a medalha de bronze depois de ter vencido por 3 sets a 1.

Sobre a participação da equipe na competição, o técnico araraquarense destacou a garra e o empenho da equipe. “Tenho orgulho dessas meninas. Elas se empenharam e se dedicaram no máximo para trazer uma medalha para a nossa cidade. Infelizmente por pouco não veio. Parabenizo a equipe de Amparo pelo excelente jogo. Mas, para nós, estar entre as quatro melhores equipes do Estado é um orgulho, principalmente porque éramos a única equipe não-federada na semifinal. Por isso temos que valorizar nossa participação”.

Zambone aproveitou o momento para agradecer a todos que direta ou indiretamente apóiam o Vôlei+ de Araraquara. “Estamos encerrando nossas atividades no ano. Temos a final Sub18 da APV e daí entramos em férias. Agradeço a todos os pais, aos patrocinadores, aos colaboradores, à Fundesport, à minha comissão técnica e, principalmente, às atletas por acreditarem em nosso trabalho”.

A equipe de Araraquara jogou com: Emilly Campos, Maiary Souza, Laura Lemos, Manú Fenícchia, Teodora Pisani, Geovanna Leal, Letícia Fernandes, Helena Castro, Sarah Santana, Nayara Almeida, Carol Bebê, Isabela Kaise, Ellen Pelegrine e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.