Ferroviária

WILLIAN jogou na Ferroviária de 1998 a 2006

Ferroviária em Campo...

 
 
O meio-campista WILLIAN, que jogou na Ferroviária de 1998 a 2006, sintetiza assim a sua história no clube grená:
“Iniciei a carreira no Infantil, em 1998; passei para o Juvenil e depois para o Juniores. Virei profissional em 2003 e saí da Ferroviária em 2006, no término do contrato.”
 
Willian Marcos Aparecido Rodrigues é araraquarense, nascido em 8 de janeiro de 1983. Ele teve formação de base completa na AFE e chegou ao time de profissionais.
 
 
Através de seu primo, José Eduardo Mendes, Willian nos enviou uma série de recortes de jornais, que servem para mostrar momentos interessantes de sua trajetória na Locomotiva.  
Mais do que nos alongarmos aqui em comentários, melhor fica se mostrarmos, na totalidade, os sugestivos recortes guardados pelo Willian. Neles vemos o atleta em ação e também sentimos como a crônica esportiva se referia ao seu futebol e, de modo mais abrangente, às atuações da Ferroviária em tempos de Willian.
 
 
No profissional  
Willian teve maior número de oportunidades no time principal por ocasião da Copa FPF de 2005. Participou de várias partidas, inclusive da de ida das quartas-de-final contra o Grêmio Barueri, vencida pela AFE por 2 a 0, na Fonte Luminosa. Naquele dia (21.10.2005), a equipe formou com: Márcio; Bruno, Mauro e Edson Rocha; Max Carrasco, Willian, Leandro Donizete, Tarciano (Lucas) e Stanley; Dinei (Danilo) e Cleiton (Thiago). O treinador era o Toninho Moura. Os gols foram marcados por Stanley e Tarciano.
 
GALERIA
(imagens ampliáveis)
 
 
Fonte:
Acervo de “Ferroviária em Campo”
Colaboração de José Eduardo Mendes tomando as palavras de Willian, bem como as fotos
 
Pesquisa, elaboração e edição: VICENTE HENRIQUE BAROFFALDI e PAULO LUÍS MICALI

Ferroviária em Campo

SAIBA MAIS.:  Após 12 jogos, Guerreiras perdem para o Inter pelo Brasileiro

0 comentário em “WILLIAN jogou na Ferroviária de 1998 a 2006

Deixe um comentário

x