Política

Yashuda representa a Câmara na formatura da oitava turma de Medicina da Uniara

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), representou o Legislativo municipal na mesa de honra da solenidade de colação de grau da oitava turma do curso de Medicina da Universidade de Araraquara (Uniara), que recebeu o nome de “Professor Doutor Ademir Roberto Sala”. O evento foi realizado no dia 15 de novembro, no Clube Araraquarense.

A mesa de honra foi composta pelo chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Uniara e presidente da sessão solene, Fernando Passos, representando o reitor da universidade, o professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, e também por professores, autoridades e outros homenageados. Após a abertura oficial, o Hino Nacional foi executado.

Na sequência, a aluna Isabela Fernandes Rossi fez o Juramento de Compromisso e, então foram realizados a entrega de certificados de graduação aos estudantes e os discursos dos oradores da turma, Thawan Vieira da Silveira Vasconcellos Lisboa e Vinicius Henrique de Souza Reganin, do paraninfo, Luis Marcelo Inaco Cirino, do docente que deu nome à turma, o professor Ademir Roberto Sala, e da coordenadora pedagógica da graduação, Cinthya Arruda Mauro Piratelli.

SAIBA MAIS.:  ‘Motivos para Correr’ entra no Calendário de Eventos de Araraquara

Representando o prefeito municipal, Edinho Silva (PT), e a secretária de Saúde da cidade, Eliana Aparecida Mori Honain, a coordenadora executiva de atenção básica de Araraquara, Thalita Paula Resende Martins, transmitiu mensagens elogiosas e congratulações aos formandos.

Os agradecimentos da turma vieram logo após com os estudantes, que prestaram homenagens à mesa de honra. Já a homenagem aos pais ficou por conta da aluna Larissa Camargo Ferreira de Souza.

SAIBA MAIS.:  Yashuda recebe reconhecimento nacional com o “Prêmio Mérito Legislativo Brasil 2018”

Assim que Passos declarou o encerramento da solenidade, a Associação Atlética Acadêmica Edmundo Juarez (A.A.A.E.J.), do curso de Medicina, finalizou a festividade com músicas e batuques.

Na véspera, dia 14, os estudantes participaram do descerramento da placa da turma, na Santa Casa de Misericórdia de Araraquara.

Direto da Redação

0 comentário em “Yashuda representa a Câmara na formatura da oitava turma de Medicina da Uniara

Deixe um comentário